-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ECHO SAPIENS DO BRASIL é uma Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional nas áreas da Saúde, Estética, Gestão Pública e Privada, que tem por objetivo promover educação qualifi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar marcas e produtos que sejam um diferencial. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com cobertores, plastico bolha e caixas para a proteção e acomodação de moveis e utilidades domesticas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimentos até mesmo fora de horários de acordo com horário que o cliente pode ser atendido até fim de semana. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já fui da Força Aérea Brasileira no passado, antes era Segurança do Comandante da Base Aérea Comar IV - Pirassununga-SP. Aprendi tudo que sei por ter pertencido a Força Aérea Brasileira, onde ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serem acolhidos, entendidos e lógico, querem resultado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso em atender com eficiência e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
|