-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Saí do emprego ,sempre fiz doces para minha família, para os amigos, então quando saí do antigo emprego resolvi fazer o que sempre gostei , e decidi montar a minha própria microempresa. Fazer para ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bem eu registro as marcas das pessoas, ou seja, sou uma agente da propriedade industrial, devidamente habilitado e concursado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial INPI, API 1848 -atual... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Profissionalmente já trabalhei nesse ramo, mas há muito tempo, quando jovem. Me formei em licenciatura, com pós em Gestão de RH. Sempre gostei de lidar com pessoas, e acredito que quando você tem u... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, atenção especial e estática no acabamento, em último plano prazo de entrega. (Leia mais)
|