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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, eu sempre trabalhei em empresas com carteira assinada, mas decidi ter meu próprio negócio, pois assim posso fazer meu horário, não tem chefe ou patrão te torrando a paciência e também posso of... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Busco o diferencial, a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos diversos produtos, independente de marca, temos que ter uma diferença no que oferecemos, seja no atendimento, seja no valor e na qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar bem e atender todos os clientes da melhor forma e rapidez possível.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não ates de ter o meu trabalhei em supermercados, mas me ajudou fiz experiência.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, segurança e facilidade de pagamento. Sem contar com agilidade do serviço.
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