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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhando a mais de 3 anos numa empresa gráfica de minha cidade, sempre tinha em mente que poderia mais do que sempre ficar recebendo ordens e aguentando desaforos não merecidos de um empresario ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento ao domicilio, prazo máximo de 24 para conclusão dos serviços. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que procuram a Fest Pé querem presentear seus convidados, clientes, hospedes e funcionários. Atualmente vendemos sandálias personalizadas para casamentos, aniversários, empresas, ... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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