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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tenha outros negócios, outras empresas. Nunca colocar todos os ovos na mesma cesta. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos os programas desenvolvidos pela Microsoft, Adobe, Corel. Pois são os softwares mais usados no âmbito profissional e pessoal do brasileiro. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente. Para se destacar você tem que inovar, procurar sempre superar o que fez em um ano. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Trabalhei oito anos como jornalista e fotografa, atualmente ainda faço fotografia de gestantes e bebês, além da estética. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente são profissionais de pintura eletrica ou hidraulica que vem até a loja para adquirir os produtos, também tenho os moradores aqui da região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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