-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei na fotografia muito cedo, aos 15 anos, aprendi a profissão com meu pai, no inicio fazia cobertura de eventos de carnaval ,desfiles, batizados, etc. Com o tempo fui me encantando pela área d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Animação de festas com temos específicos. Sendo nosso forte atividades escolares, igrejas e e ventos particulares. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e fé naquilo que você acredita (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Só trabalhamos com os nossos Produtos Embelleze. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta na primeira pergunta deste questionário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% do meu público é feminino. São clientes sofisticadas, conectadas e dinâmicas, que esperam de mim respostas rápidas e objetivas, além de criatividade infinita para o produto final lhes tragam re... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e disponibilidade para atender suas solicitações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, soluções práticas e acima de tudo honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo!!! Coisa que fica difícil de acontecer, pois muitos acham bonito, mas ninguém quer pagar o valor real!!! Não sabem que em muitos casos (95% deles), levam no mínimo, 3 anos de dedicação,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço e rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|