-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu estava procurando produtos para consumo próprio, foi quando eu conheci um fornecedor de chia, eu comentei com o meu marido que pelo valor dava ate pra revender. Acabou que ele pediu 25kg de chia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem pontualidade, respeito e experiência e que, resolvam o problema do cliente . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Clientes fieis, procuro atender bem, e de alguma forma fidelizar o meu cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Canon, Adobe , Microsoft, Java, Android , Apple, Google, etc. Porque são as marcas que contem maior eficiência em seus produtos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dou brindes melhores e atendimento, mostro para o cliente que minha empresa e de qualidade e honesta.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como executamos nossos serviços com 99% de contratos públicos, a exigência é qualidade, cumprimento do contrato em exercício, pontualidade e equipe capacitada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes, hoje, como sempre, exigem confiabilidade, presteza e serviços eficientes.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Otimo atendimento, produtos de qualidade, profissionalismo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento acima de tudo. Qualidade e bom preço. Modelos atualizados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|