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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Gosto do que faço e do estilo que vivo,o country é uma benção que aconteceu na minha vida. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar vender mais e adquirir investidores e parceiros para o negócio. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A diferença entre a concorrência que oferecemos vários meios produtos ao cliente do menor valor ate maior valor, e fizemos parcerias para melhor atender. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Que cobra total atenção, que quer um atendimento quase personalizado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, qualidade no ensino tanto teórico e prático e carisma dos professores. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
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