-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei do ramo gastronômico desde infância, quando preparei meu primeiro bolo,as roscas e bolinhos chuvas, depois utilizei alguns condimentos para diferenciar os pratos salgados dando o famo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, um bom atendimento qualidade no serviço e um preço justo nos serviços. E claro cumprir com todos os prazos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar oferecer aos clientes algo que o mercado local ainda não tenha. Uma outra coisa é investir na qualidade no atendimento. Coisas como um uniforme com o logo da empresa e ferramentas de traba... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou abrindo até o dia 20/01 um novo Estúdio com um ambiente melhor e maior para atender aos meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Trabalhei por mais de 20 anos na área de TI - Tecnologia da Informação de uma grande empresa.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos! Trabalho com todas as classes econômicas e todo tipo de gente.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e pontualidade, entrega e recolha no horário previsto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e atenção. Ser bem tratado com certeza é uma exigência dos clientes e da empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem serviço de qualidade, aliados a preço justo e produtos de primeira linha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um atendimento diferenciado, e é isso que nós fazemos. (Leia mais)
|