-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há vários anos atrás vim de São Paulo para o Ceará, especificamente para Paracuru, me apaixonei pela cidade, um verdadeiro paraíso no litoral cearense. Iniciei por aqui com um negócio imobiliário e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ta procurando coisas novas que atenda o gosto de todos e atualizar constantemente pra não fica pra trás.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
SÓ VENDO OS SALGADINHOS DA QUERO MAIS, COCA-COLA, OS PRODUTOS DA MARUJINHO, AS TIARAS LÁ MARIAS, E VÁRIAS OUTRAS MARCAS... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu e meu esposo ( Eliezio Oliveira ) estamos sempre pensando em mudanças, em novidades, em atrair a atenção de nossos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, Me desenvolvi no ramo que tinha vontade e gostava, orém tinha tido coragem ainda de começar do zero, ter que estudar fazer pesquisas de mercado e etc... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos atualizados com a moda, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um sabor especial, diferente do que já comeram. Algo que os façam mais felizes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em um mercado muito competitivo somente ter bons preços na garante a estabilidade de uma empresa, por essa razão os clientes buscam receber alem de um bom atendimento, qualidade, segurança e b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|