-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha filha queria fazer ballet, mas saia muito caro leva-la para outra cidade.
contratei uma professora e alem de minha filha outras meninas puderam também fazer ballet.
Os pais começaram a pe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez e seriedade na execução do serviço solicitado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu uso para divulgar minhas publicações impressas periódicas e o site ajuda e muito no complemento e fechamento da venda. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente romântico, apaixonado, atual, elegante, sofisticado, e etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O lugar perfeito ou ideal para realizar seu sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de Manutenção. Montagem de Micros. Formatação. Serviços Gráficos de Cartão de Visita. Banners. Impressão. Segunda Via boletos e Contas. Suplementos da Informática. Imposto de renda. Etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
|