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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar na luta, não desanimar nunca, sempre após uma tempestade tem-se uma calmaria. Concentrar-se no que nós brasileiros sabemos fazer de melhor, trabalhar e produzir. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas são secundarias, no meu ramo tem que prevalecer a qualidade. Muitas marcas famosas tem menos qualidade que algumas pouco conhecidas, tem que prevalecer o sabor e a qualidade. Porem algumas s... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar em tecnologia apresentando a todos os clientes soluções que superam suas expectativas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nem sempre, tudo começou depois de ter tido experiência em vendas de caminhões para uma Cia (VW). (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O perfil do cliente do mercado imobiliário mudou, o cliente esta mais exigente com a qualidade da construção, a localização do imóvel, bem como os acabamentos utilizados, não aceita mais imóvel sem... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
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