-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei pelo fato da minha filha ficar doente e eu ter que para de trabalhar, comecei trabalhando em casa e foi crescendo o nome do Sabor da Casa Andradas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Naturalidade, simpatia, surpresas, mensagens inovadoras e criativas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para fazer os chinelos eu uso o chinelos Havaianas, porque são as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei em diversas áreas fora do meu ramo atual. E com muita luta e dedicação consegui adquirir minha primeira câmera; no início era hobby, adorava fotografar de tudo, até que um dia dec... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia as exigências de nossos clientes são muitas e fazemos o possível para atender a todas suas expectativas. Ofertas e preços atrativos estão no topo destas exigências, mas também é necessá... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho de qualidade com preços competitivos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes sempre estão em busca de projetos que tragam conforto, praticidade e originalidade. Assessorias e ideias inovadoras também entram na confecção de um projeto, principalmente quando se tr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
|