-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O Sítio "Recanto Loiola",pertence a família ha mais de 20 anos. Foi palco de festas e comemorações familiares durante toda a infância de meus filhos.
Com o falecimento de meu pai, colocamos o sí... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seriedade, competência, trabalhar naquilo que gosta e fazer muito bem feito, o cartão de visita é meu trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente trabalho com o gesso da marca universo, porque além de ser um ótimo produto tenho boa relação com o fornecedor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e rapidez na entrega do trabalhos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei no Banco Itaú, Ticket refeição, após estas experiencias me tornei vistoriador e sigo no ramo até hoje! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde o cliente residencial até pessoa jurídica de grande porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todo lanche tem que ter um diferencial. Lanches Alvorada oferece um tempero diferenciado agregado ao modo simples de servir. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
|