-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 2010 apos me recuperar de um acidente de trabalho resolvi voltar a trabalhar em outra área que não era a minha, me qualifiquei infelizmente em todo tipo de trabalho encontramos pessoas para nos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Musicas da atualidade, sempre novidades e sem cortes . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica é ter fé, confiar em Deus, acreditar no seu trabalho, ter uma equipe dedicada, relacionamento com clientes, fazer acontecer. Não podemos esperar que aconteça. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos os programas desenvolvidos pela Microsoft, Adobe, Corel. Pois são os softwares mais usados no âmbito profissional e pessoal do brasileiro. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente. Para se destacar você tem que inovar, procurar sempre superar o que fez em um ano. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, como disse anteriormente apenas há 3 meses nesta área. Sou formado em administração de empresas e trabalho como funcionário público na área da segurança. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Praticamente todas as profissões, médicos, dentistas, arquitetos, professores universitários, enfermeiras, funcionários públicos, engenheiros, empresários. O tênis hoje não é tão elitizado como ha ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
|