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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após a conclusão do curso de Direito, fui nomeado oficial Oficial Tabelião Interino do RCPN e Notas de Carrancas. Tive grande interesse por corretagem imobiliária, a qual estou atuando. Anselmo Cor... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar mais. Ampliar variedade de produto. Agregar mais clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca ``Hospital São Francisco´´ tem solidez no mercado para falar por si. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter um atendimento de qualidade é essencial. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Estou nesta atividade a um ano e seis meses. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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