-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre vivi da música e num dado momento as coisas começaram a ficar ruim, o espaço pra trabalho foi diminuindo e começou a ficar inviável a sobrevivência. Durante esse tempo trabalhando nas noites... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Creio que a tríade QAP (qualidade, atendimento e preço). Por isso, temos total cuidado e asseio na produção desde a preparação da massa, embalo e, finalmente, venda. É isso que faz os clientes feli... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O mercado jurídico encontra-se na seara intelectual e por isso possui maior fluidez que qualquer outro. No período de crise é natural que as demandas trabalhistas, empresariais, tributárias, contra... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso fornecedores, pois sou prestador de serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Gosto de contactar o comprador mesmo quando a venda é feita través do site. Perguntar ao cliente se quer modificar algo ou acrescentar alguma coisinha para dar um toque pessoal ao pedido. Ao enviar... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não; antes de 1997 eu tinha outra profissão, mas sempre liberal. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e o primordial preço ou facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, comodidade, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, seriedade, preço justo, e eficacia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento e ajuda pra uma boa localização do que procuram. (Leia mais)
|