-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fazer artesanato por hobby como valvula de escape para o stress e fui me aperfeiçoando e treinando cada vez mais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não diminuir a produção, estipular metas de vendas e proporcionar maior prazo de pagamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gosto de trabalhar com tintas de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentamos mostrar para nosso cliente que nosso atendimento e pontualidade é fundamental. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! era bancaria caixa de um Cooperativa, e me especializei neste ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|