-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Gosto do que faço e do estilo que vivo,o country é uma benção que aconteceu na minha vida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O que citei na antepenúltima pergunta, preço, se depender disto não perco a venda. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu já tive atividade financeira e serviços bancários na área de empréstimo rural, comercial, industrial e cobrança no exterior mas minha atividade atual é vocacional.
Nada supera o prazer de ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade na imagem. Todos querem ter uma televisão full hd em casa hoje, e nós da 4k videos estamos preparados para atender tanto os noivos para filmagem de casamento, aniversários quanto a produç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, qualidade no ensino tanto teórico e prático e carisma dos professores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|