-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou editor de áudio a mais de 19 anos e resolvi montar meu próprio negocio, pois eu tinha esse potencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise que faz é a pessoa, Não há crise pra quem trabalho direito, com seriedade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Serviços de transporte individual de passageiros.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Hoje os preços de quase todos os produtos semelhantes ou substitutos são bem parecidos, então o que diferencia uma empresa de outra, é o atendimento ao cliente, quando mais acolhido o cliente se se... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Uma coisa fundamentou para outra, tem ligações uma com a outra. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Creio que todos os tipo de clientes como, conservador, extravagante, simples, básico, arrojado, enjoado, animador, exigente, folgado, e muitas vezes uns que se tornam de casa. Acho que expressei to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
|