-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Posso responder todas as perguntas diretamente a você e só marcar. Que terei prazer em lhe atender. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O diferencial que temos ainda é o melhor preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu trabalhei a maior parte do tempo no comércio, em variados ramos como material elétrico, roupas, alimentos, móveis e tapeçaria em geral. Durante algum tempo trabalhei paralelamente com festas e b... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Escola, escritório, empresa, comércio e atendimento de balcão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
|