-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou manicure á 5 anos, fiz o curso assim que tive minha filha a 5 anos atrás. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com a marca Primazia, Emporio, Bivik, Bogge, Byforma, Vilejack e outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgando meus serviços na net e trabalhando cada vez melhor. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo no ramo a 1 ano e meio, mas porem também trabalho no comercio de alimentos no horário vago.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Classifico meus clientes como seres extremamente sensíveis, pois o bordado traz lembranças de coisas da vovó. Em dias de hoje que tudo é tão descartável, é uma ótima opção para as noivas que querem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo o que for novidade. Eles gostam bolo com Kit Kat, canudos de waffer, cupcake e principalmente qualidade, capricho e atenção na hora do seu pedido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Enquanto o evento acontece, os convidados ou participantes tem a oportunidade de fazer uma caricatura que vai levar de lembrança. Esse produto acaba tocando o lado emocional das pessoas, e associad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|