-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples de família simples q já fez de tudo um pouco nesta vida já. Mas sempre me identifiquei como vendedor e dai quando percebi que o caminho o resolvi traça-lo sempre fui fã na a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade no serviço que a rádio presta aos clientes como por exemplo o tipo do comercial onde é a fonte de vendas da quele comercio! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar trabalhar com o melhor custo beneficio, e ser flexível. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Intelbras, excelente produto totalmente nacional e preço bom.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bem para coemço eu nao faço muita coisa porque tudo que eu vendo já é diferente, minhas trufas e bombons já são diferente pois nao uso corante e nem anilinas, tudo que faço ainda nao vi aqui onde m... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim fui auxiliar de produção fui encarregada. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos mais com pessoas mais carente pois faço trabalhos social cortes de ruas nas comunidades carente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
produtos de qualidade e preços baixos,mais condições na forma de pagar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes, estão muito satisfeitos pelo trabalho do LIVRETOGUIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro um bom repertório dentro da proposta do evento ou festa, que fique bem claro sobre a forma de pagamento e a pontualidade na hora do show ou apresentação com música voz e violão . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos diferenciados, exclusivos, com bom acabamento e atendimento compromissado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, boa qualidade, rapidez na entrega e acima de tudo respeito e honestidade com os clientes. (Leia mais)
|