-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando como corretora de imóveis e administração de imóveis alugados. Me identifiquei com o trabalho e sempre tentava ajudar a resolver os problemas dos condomínios onde estavam os apa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas QUICKSILVER, ATTWOOD, SEACHOICE, etc tudo que estiver dentro da linha MERCURY MARINE DO BRASIl. porque sendo AUTORIZADA, obrigatoriamente temos que repassar os produtos original MERCURY. Na... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer degustação no interior da loja como: água,refrigerante, café, cerveja, bombom e balas.
Além de um serviço exclusivo com atendimento Delivery de colchões, o cliente nos recebe em sua resid... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes era funcionária em um ramo diferente, mas quando fui trabalhar nesse ramo descobri que podia dar certo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de gente que você pode imaginar! (todos). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
|