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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criar um ciclo de atividades de forma a ter um maior aproveitamento do mercado.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em termos de insumos sempre procuro usar o que tem de melhor no mercado no momento. Uso tintas pigmentadas American Ink e coloridas corantes Double Plus e para os cartuchos de toner uso sempre Katu... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Alem de tratar cada cliente com muito respeito, o atendimento é excelente. Outro fator, é que não viso apenas lucrar, mais sim satisfazer a cada cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, em outro ramo de atividade eu era do mercado de produtos automotivo em geral. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Que cobra total atenção, que quer um atendimento quase personalizado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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