-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Além de publicidade e é algo que faço com amor, também trabalho com assessoria de comunicação. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fazer bem feito, atender os clientes da melhor maneira possível, pelo nome, pois os clientes gostam que falem com eles com uma certa intimidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse, iniciei minhas atividades como corretora de imóveis e hoje possuo uma empresa especializada de administração de condomínios, única na cidade inscrita no Conselho Regional de Administra... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São vários, cada um com seu objetivo para viajar e descansar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
|