-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou consultor em hortifrúti e mercearia. Desde 1999 venho aprendendo e desenvolvendo técnicas para melhoria de qualidade em atendimento e seleção de mercadorias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não quero aqui colocar as marcas de produtos, mais certamente tanto a mão de obra e produtos são de qualidade, garantindo ao cliente, qualidade em serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investir na qualidade do serviço prestado, buscando sempre a perfeição e realizando treinamentos com os colaboradores. e sem dúvida, a cada dia venho me especializando em atender não só o cliente r... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalho com Seguro Saúde e também com Imobiliária. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diria que a clientela hoje esta muito variada, temos todo perfil, aqueles que compram um O K e o cliente que prefere um semi-novo(usado) o importante é atender o cliente de maneira a suprir a sua n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, bom atendimento. Isso é prioritário em minha empresa. Em segundo lugar, honestidade. Depois disso é que vem variedade de produtos, preços e condições. Na minha área ainda destaca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Buscam que aquele momento, aquela história, aquela mudança no corpo, a auto estima sejam eternizados em fotografias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança nas informações e resolver os problemas em tempo curto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|