-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Advogado Formado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas desde 2001, trabalhei em várias empresas e tive atuação como Advogado para a Nossa Caixa e posteriormente para o Banco do Brasil no va... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A reforma dos calçados. Na verdade muitos compram um calçado caríssimo e estraga e jogam fora, sendo que ao levar para um profissional muitas das vezes o serviço fica mais garantido que o de fabric... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Sadia , Coca Cola, pela qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Flexibilidade no atendimento, no que se refere a horários e personalização de produtos e serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei no Banco Itaú, Ticket refeição, após estas experiencias me tornei vistoriador e sigo no ramo até hoje! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|