-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu Cristiane professora de artesanato. Ele Miguel curso superior em informática, ambos desempregados unimos nossas pequenas reservas e juntos compramos nossas máquinas para dar início a atual profi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boa qualidade de ensino, no meu caso, e um ambiente familiar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cumprir com o que trato e atender bem ao cliente, flexibilidade de horários.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei com instalação de telefone, gerencia de eventos sociais e proprietário de loja de conveniência. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje tenho clientes diversificados é dizer homens e mulheres de todas as idades entre (12 a 70). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos de nossos clientes vêm à Cunha procurando um bom local para descansar, recarregar as energias e ter tranquilidade. Para isso pedem bom atendimento e com qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|