-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu gerencio uma equipe de vendas. Eu que acredito em realizar sonhos,e m ter uma renda maravilhosa ,se apaixonar pela empresa Belcorp que trabalho e pelos produtos .
O que mais amo nessa empresa q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pouco investimento, numa empresa pequena como a nossa, é preciso saber consumir a matéria-prima com inteligência. O investimento tem que ser aos poucos, porém é preciso ser objetivo. É preciso sab... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em nosso ramo tudo se vende tanto novo como usado, hoje o que vem facilitando a nossas vidas é o meio de comunicação virtual como sites de negócios, tem crescido muito nos últimos 2 anos, é uma fer... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Agilidade e qualidade no atendimento e bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente é mais exigente que há tempos atrás. As coisas surgem mais rapidamente, o cliente quer sempre um produto diferenciado, único, e por que não dizer personalizado. Sempre procurando agr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem um produto de qualidade, e principalmente um atendimento de qualidade!!!! Pode existir o melhor produto no mercado, mas quando o cliente não é bem atendido, não há venda!
(Leia mais)
|