-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei na área contábil, desde os 17 anos quando comecei num escritório contábil como auxiliar. Depois fiz faculdade de ciências contábeis e pós graduação em finanças e controladoria. Tra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalharmos nos moldando a uma nova realidade financeira de nossos clientes. Pois a crise não pode nos enfraquecer, como pessoas menos ainda como empresa. Estamos abertos e dispostos a enfrentar o... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca depende da nossa qualidade são varias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre tento inovar meu trabalho através de referencias de profissionais de outros pais, busco também sempre que posso participar de workshop para me aperfeiçoar mais, e ultimamente o que os casais... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já atuei em outras atividades ligadas ao departamento comercial. Mas sou formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e, desde então, é nessa área que atuo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|