-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Primeiramente por poder comprar direto da empresa sem maus taxas adicionais. Segundo por serem produtos a base de Babosa, sem conservantes. Empresa idônea no mundo todo. Também fui curada e comprov... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo da prestação de serviço, os clientes buscam mais a qualidade do que preço baixo. Nós denominamos de preço justo. Não podemos imaginar que um cliente que compra uma TV de última geração irá ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade, confiabilidade, rapidez e preço justo. Atendendo ao que o cliente procura. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualização constante e responsabilidade perante a clínica aplicada e os resultados a serem almejados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Realizo treinamento periódicos de toda equipe da clínica. Me especializo e recicla cursos a cada semestres. Aplico técnicas corporais Integradas a clínica de acupuntura realizando integração sens... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, exerço essa atividade desde 1989. Anteriormente trabalhava como empregado na área de eletrônica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Variados, idosos, crianças, executivos etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, clareza e sempre estar presente fisicamente quando precisam. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem que nós profissionais façamos e refaçamos contato de uma maneira que o serviço é feito e refeito naturalmente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, qualidade, organização e valores competitivos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade e durabilidade nos serviços executados. (Leia mais)
|