-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A padaria é do meu pai, como ele já esta com a idade avançada deixai meu comercio de água mineral e assumi a gerencia da padaria junta da minha irma. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bauducco, Nestlé, Richeste, Garoto, Cariri,etc. São marcas conhecidas onde os clientes gostam e também porque facilitam o meu trabalho por apresentarem uma variedade considerável de produtos dentro... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar com uma quantidade de clientes compatível com a realidade da minha empresa, buscando atende-los sempre em sua necessidade de forma proativa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim! Sim! em todos nos quais me identifico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de clientes, de esportistas a entusiastas do esporte, assim como pessoas nem o praticam, mas gostam de usar nossos produtos no seu dia a dia, ou para passeio ou lazer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, interação entre os funcionários e clientes, preço baixo, atenção ao cliente, segurança, conforto, além do óbvio que são produtos e serviços de qualidade. (Leia mais)
|