-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom sempre trabalhei na área de segurança, durante 5 anos fui supervisor em uma empresa de segurança bem conceituada em São José, dai adquiri bastante conhecimento. E resolvi abrir meu próprio nego... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Musicalmente falando, temos alunos iniciantes, até alunos mais avançados que querem aperfeiçoar os conhecimentos. No que se diz respeito ao mercado em geral, os alunos/clientes querem serviços de q... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Isso depende muito do tamanho da sua empresa, sendo ela de micro, pequena, média ou de grande porte. Porém, em todos os casos é necessário que o profissional supere as divergências geradas por esse... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cano e conexões Termomecânica. Tubulação multicamadas Emmeti, Comap e Nicoll. Reguladores de pressão Famabras, Aliança e Comap. Soldas foscoper. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho feito atendimentos personalizados, não o cliente tem de encaixar os seus horários aos da loja e sim a loja aos do seu cliente. Até pela questão que hoje em dia as pessoas andam muito ocupadas... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Entrei para este ramo depois de saber da necessidade deste serviço e a deficiência dele aqui na minha cidade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que querem aprender a costurar e os que desejam uma roupa exclusiva para ir ao casamento formatura etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Crediário próprio sem burocracia e com garantia de recebimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendemos um público bem exigente, que necessita de produtos profissionais e altíssima qualidade, e preço e condição diferenciada, além do atendimento personalizado, que auxilia o cliente, ao contr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade com bom atendimento e condições de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|