-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei da comunicação, de cara foi "amor a primeira vista", ser locutor publicitário é muito mais que um trabalho é uma felicidade q exercito todos os dias! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reduzir custos, estudar o gosto dos clientes e suas condições, focar naquilo que vira tendencia. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu comercializo todos os tipos de marcas: Consul, Brastemp, Eletrolux, Fujitsu , LG, Samsung, Midea, Carrier, Springer, Komeco, Bosch, Hitachi, Gree, Elgin.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar, ter mais serviços buscar ao máximo suprir todas solicitações do cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
houve a possibilidade de outros negócios,sendo que no ramo imobiliário veio o desenvolvimento com a possibilidade de crescimento tanto pessoal como profissional. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
|