-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando como vendedora de lojas de moveis e Decoração. Fiz o curso de decoração e como apos a decoração me pediam para vender o imóvel, acabei fazendo o curso de Técnica em Transações I... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes ainda mais nesses dias de crise demandam por um bom preço e forma de pagamento acessível. Esse é o primeiro impeditivo. Um fácil acesso ao profissional é primordial, um atendimento pers... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inove sempre. Não deixe que o desânimo te abata. Procure alternativas que o seu cliente se surpreenda. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu negócio é de prestação de serviços, mas recomendo boas marcas de computadores para meus alunos, tais como: DELL, ASUS, SAMSUNG, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre treinando minha equipe com cursos de atendimento ao cliente.
Hoje o maior diferencial é o atendimento que você e sua empresa prestam ao seu cliente. Atendimento personalizado com uma equipe... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre realizei minha atividade atual, mesmo estando atuando em outros ramos de atividades, sempre encontrei uma maneira de inserir meu produto. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar as clientes do divas gostam de ser mimadas, por isso nosso atendimento e diferenciado com hora marcada para que não tenha espera material descartável ambiente agradável . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, qualidade dos produtos, a transparência, conhecimento no que você desenvolve e um bom pós venda. (Leia mais)
|