-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fruto de uma dissolução de sociedade particular do mesmo ramo, há 13 anos atras, a STUDY INFO CURSOS PROFISSIONALIZANTES está atuando já há 2 anos. Sempre atuei na área de gerência/coordenação da e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa formação e qualidade no serviço. O preço vem em terceiro plano. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
São várias marcas que trabalho, dentre elas a que mais se destaca no ramo de cosméticos eróticos é a Soft Love, já nas fantasias eróticas a Via Tentação. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Vim da Psicologia do Trabalho. Bem próxima da Administração de Empresas. Outro fator é que assim como todas as outras mulheres, sofri a cobrança social para manter um manequim 38. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todo tipo, blogueiros, empresários, e-commerce, ONGs, empresas, portais de noticias, sites pessoais entre outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
São vendas de consorcio de bens, como carros novos e usados, caminhões novos e usados, caminhonetes novas e usadas de todas marcas, van- ônibus, micros ônibus, motos e imóveis, terrenos, sítios, fa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma banda (grupo de músicos) com tradição e desenvoltura no que sabem fazer melhor (música/instrumento), tocar os ritmos dependendo da ocasião e/ou da festa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos cliente exigem variedades de receitas e um melhor atendimento. Para isso a Pastelaria investira em treinamento inicial de todos os novos colaboradores antes de começarem a trabalhar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, segurança nos meios de pagamentos, entrega a domicílio e promoções. (Leia mais)
|