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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A união entre os empresários e chegar a um consenso de qual público a Ferrugem quer. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendemos uma mercadoria, comercializamos nosso jornal e distribuímos em oito municípios da região sul de Santa Catarina! Agora, em se tratando de divulgação e marketing, temos vários parceiros ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos manter uma politica de qualidade e atendimento mais aproximado ao cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei como secretária e estagiária. Mas, sempre tive uma pontinha de artesã, nunca deixei de trabalhar com isso!
Como queria ter meu negócio, estar mais tempo em casa, pelo fato de ter sido mã... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tratamos todos os nossos cliente como igual, sem diferença. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o q... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Retorno imediato aos investimentos pessoais de cada um, retornos de qualidade impar e principalmente profissionalismo lisura e caráter no comprometimento da palavra empenhada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem rapidez e qualidade. Principalmente qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, padrão de qualidade e ambiente familiar. (Leia mais)
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