-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou editor de áudio a mais de 19 anos e resolvi montar meu próprio negocio, pois eu tinha esse potencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O culpado de tudo somos nós mesmo colocamos governantes corruptos, eu sempre procuro fazer meu serviço e cativar meus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu ramo é o de tele mensagem, o produto que vendo é mensagens telefonada! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente deles, fazer o que eles não fazem e sempre oferecer boas escolhas aos clientes, sem esquecer de ter um relacionamento pessoal perfeito, diferenciado e adequado para cada cliente, pois... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre envolvido com informática. Instrutor de Informática. Técnico. Sócio Gerente. Instrutor de curso Técnico. Arte Gráfica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais liberais, empresários e universitários. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, interação entre os funcionários e clientes, preço baixo, atenção ao cliente, segurança, conforto, além do óbvio que são produtos e serviços de qualidade. (Leia mais)
|