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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, sempre sonhei em ter um negócio próprio e sempre acompanhando o mercado de e-commerce observamos uma oportunidade nas assinaturas de produtos pela internet.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Devido a grande expansão dos mercados os clientes atuais exigem produtos baseados em 3 pilares: baixo custo, alta qualidade e prazo de entrega imediato. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não deixar ela frear nossos sonhos e se planejar. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Consultoria nas mais diversas áreas desde a contratação da mão de obra, quanto a elaboração de um Projeto que atenda as demandas da Empresa a qual solicita os serviços. O Motivo a qual escolhi trab... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço, pontualidade e a certeza do transporte feito em excelência. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já trabalhei em vários ramos de atividades e sempre me dei bem, porque sou muito dedicada. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Professores, comerciantes, agricultores, jovens estudantes, e turistas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento e muita simpatia nas mensagens ao vivo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
converso bastante com clientes que vem retirar no balcao e começando pelo atendimento ate mesmo pela qualidade preco eles nao reclamam (Leia mais)
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