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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre prestei serviços de fotografia, principalmente na área de casamentos para colegas fotógrafos há mais de 30 anos. Deixei um tempo de atuar no mercado, mas sempre alguém me questionava do por ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir no atendimento diferenciado. Tratando o cliente como único. Levantar custos dos produtos para garantir o melhor custo benefício ao cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sadia, Perdigão, Lebon, Oderich, Hemmer e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes de entrar no ramo da gastronomia, trabalhava com comunicação organizacional. E após adquirir um café no centro da cidade comecei a me interessar pela gastronomia e descobri uma verdadeir... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são bem diversificados atuamos com alunos de 16anos a 60anos de idade sempre buscando um treino personalizado para cada objetivo pessoal de cada aluno. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
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