-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Pedagoga / Professora e iniciei minha atividades com Cursos á Distância a 10 anos atrás.
Assim estou representando a UCAMProminas com cursos a distância em pós graduação / extensão / capacitaç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Focar no atendimento pós matricula, mostrar ao aluno que estamos interessados em sua evolução dando um suporte diferenciado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A Marca Nipponline pois tem certificações como INMETRO, ISO 9001 e ISO 9014. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Recentemente lancei uma linha completa de cestas especiais. Além da tradicional cesta de café da manhã, aqui na A casa das Flores, temos também cestas de chá da tarde, cesta de frutas, cervejas esp... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei com vendas, mas foi apenas por um curto período 3 meses. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente trabalhamos com grandes empresas Multinacionais, Universidades, Centros de pesquisas, Industrias dos setores químicos, petroleiro, alimentício, laboratórios de analises clinicas e ambien... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso em atender com eficiência e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
|