-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há mais ou menos vinte e cinco anos atrás, iniciei na atividade de criação de cenário de festa infantil, e com o passar dos anos fomos criando um leque maior ao adquirirmos experiências no ramo de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, clareza de objetivos e respeito à vida do seu animal que pertence aquela família a qual está nos dando a oportunidade de cuidar da saúde dele. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já fiz de tudo um pouco. Como disse anteriormente sou fisioterapeuta,mas já tive outras atividades também. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Turistas das mais diversas partes do mundo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa Infraestrutura, bom atendimento, espaço confortável e um ambiente agradável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o tempo das pessoas anda muito corrido, então a maioria dos clientes exigem, uma certa agilidade no atendimento, que tem e deve ser acompanhado de um bom atendimento com serviço de qual... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço; qualidade de trabalho; higiene; rapidez; e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|