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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma história inédita eu diria, mesmo a costura e o artesanato já fazer parte de minha vida desde minha avó materna que era prendadíssima, assim como minha mãe artesã nata.
Sendo uma das 5 irmãs e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Temos que ter primeiramente fé em Deus e pedi para que ele afaste todos os maus pagadores da nossa porta, não fazer contas além do que se pode pagar. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço locação de equipamentos, não vendo, mais uso equipamentos atuais, desde microfones, amplificadores, aparelhos de iluminação, estruturas metálicas para montar as boites. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer serviços personalizados, criativos, adaptados a realidade e vivenciais. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim desde 1986 aos meus (16 anos), sou fotógrafo onde, inicialmente eu atuava como ajudante de iluminação, depois passei a cinegrafista de eventos e a partir de 1990 (25 anos) atuo como Fotógrafo P... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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