-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com formação em Psiclogia Clinica abandonei a carreira e tornei-me comerciante em 1980, desde então tabalhando com carnes e restaurante, montei em1984 a La Nonna pasteis especiais ,mas nesse tempo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje busca sempre, bons preços, ótima qualidade, garantias de procedência (higiene) principalmente quando se trata de alimentos e informação confiável. Se for cliente pessoa jurídica busc... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar em produtos e manter um bom atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos fabricantes de nossos produtos, vendemos nossa marca Criart i9 Brindes.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Workshops promovendo intercambio entre os alunos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, mas a dona da loja e minha irmã Luciana, trabalhava com essa atividade adquirindo experiência e abrindo seu próprio negócio. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, facilidade de pagamentos como cartão de credito ou debito, mão de obre especializada e garantia de serviço!!!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem clareza nas respostas, cumprimento dos prazos de entrega, além é claro de ser um ótimo profissional e estar sempre atualizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|