-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá! Nasci em São Sebastião tenho 47 anos e apesar de ter morado alguns anos em São Paulo, sempre tive muita ligação e afinidade com o mar.
Esta provavelmente seja uma das razões principais ou a ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho, nunca desistir e dar atenção devida ao cliente, pois no litoral estamos com um problema muito grande de mão de obra especializada, damos total apoio aos nossos clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Seria mais a linha de Toldos, pela qualidade e compromisso com o bom atendimento da nossa empresa. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos pesquisar o que nossos clientes procuram e atende-los. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes q procuram agilidade associada a qualidade com ótimos preços. Atendemos: Delivery, Pizzarias, Restaurantes, buffet, Lanchonetes, Igrejas e Eventos em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, qualidade, organização e valores competitivos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança é o nosso lema, bom atendimento, comodidade e conforto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiabilidade, rapidez e preço justo.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo da prestação de serviço, os clientes buscam mais a qualidade do que preço baixo. Nós denominamos de preço justo. Não podemos imaginar que um cliente que compra uma TV de última geração irá ... (Leia mais)
|