-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me Chamo Eduardo Assumpção Martins Carneiro , Diretor Geral BR21, atuando na área de Engenharia com enfase em gestão de obras e orçamento. A Br21 veio com a junção de técnica pelo o que fazer disci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser flexível nos orçamentos, economizar bastante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
É importante sempre manter os prazos, trabalhar com precisão e competência, principalmente no ramo contábil os clientes necessitam que as informações sejam verdadeiras, pois, as mesmas podem vir a ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são bem mesclados, são os residenciais os que representam a nossa maior fatia de mercado, empresas comerciais, condomínios e governo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimo atendimento, qualidade nos serviços e produtos e preço compatível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de tecnologia os clientes desejam sistemas simplificados, mas eficientes na geração de informações e relatórios gerenciais. Além disso, exigem suporte e apoio total no atendimento se eventu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo cliente deseja é um serviço com preço justo e acima de tudo com qualidade! (Leia mais)
|