-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho desde os 14 anos na área de informática e também na área industrial. Sempre tive muita afinidade com as redes de computadores e os processos produtivos. Após anos de trabalho dedicado a fa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho árduo e diferenciado através de eficiência. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Locação de Som, luz e telão, DJ, Bandas e Músicos para Igreja etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e rapidez na entrega do trabalhos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou aposentada da "Caixa Econômica Federal" . Lá você aprende a fazer "negócios", atender bem aos clientes, enfim toda a parte econômica de um negócio. Mas só pude empregar meus conhecimentos para ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
|