-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Venho de uma cidade pequena chamada Aricanduva, aprendi a ser uma pessoa responsável com meus pais, casei muito jovem com 16 anos e tive meus filhos muito jovem o pai deles nos abandonou e eu tive ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
ser criativo e maleável. Apostando em produtos variados variados (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pampili, Ortope, Bitix, Brunisa, Sonho mágico, Paraísos, foi as marcas que os clientes indicam. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei no segmento energético mais com uma amplitude menor de atividades. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes pessoas físicas e jurídicas usuários finais. Estudantes, empresários, professores, empresas de comunicação, os mais variados usuários de impressão, computadores, notebooks, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
|