-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Talvez seja um ditado antigo, dar os passos somente onde seus pés alcançarem.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas pois atendo desde a classe mais baixa quanto a mais alta. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser honesto com o cliente, falar a verdade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já disse antes, trabalhei no ramo de alimentação. Mas posso ressaltar que também trabalhei como marceneiro, atividade que aprendi com meu pai lá no Paraná. Mas isso quando era bem jovem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que buscam decoração para ambientes internos e externos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Por trabalhar voltado ao atendimento de problemas da coluna e muitas vezes, é um acometimento agudo. Na situação de dor aguda, as pessoas querem mesmo é se ver livre dessa dor... para isso é necess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
|